segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dá-lhe!


O show de domingo na The Kids Are Fucked Up, no Porão Rock Club, foi do caralho!
Tocamos por ultimo, depois das performances das bandas Pankake e Tonighters, que arregaçaram, fazendo a galera curtir e dançar. Subimos então no palco para encerrar a festa. Embalados por algumas garrafas de cerveja, tocamos um set com 12 músicas, sendo 11 prórpias e uma versão de Brunis Sem Fim, da banda curitibana MORDIDA, que encerrou o show. AH! E tocamos também um bis, a pedidos do pequeno, mas dançante e empolgante público. O som do bar é bom, o que ajudou a fazermos uma apresentação melhor do que esperávamos.

Depois do show recebemos vários elogios e realmente não esperávamos isso. Pessoas como Tato, da banda Mariatchis, e Timbó, produtor da MORDIDA, nos elogiaram bastante e trocamos nossos contatos. O dono do bar, Paulo, até pegou nosso telefone, para que a gente abra para bandas maiores, quando essas vierem tocar aqui em CWB. Foi realmente do caralho e esperamos que a dose se repita muitas vezes!!!

6 comentários:

Panda Lemon disse...

yeah! e esse é só o começo. em breve a cosmonave decola pra valer.

sorte e sucesso da tia, fã, produtora, etc. Panda!

Unknown disse...

Isso ai!pequena empolgante platéia
haha ,engraçado :B
Sabe, boa sorte para vocês!

rato disse...

foi do caralho!

Unknown disse...

eu também espero o/

Anônimo disse...

galera... é de muito bom gosto a banda de vcs...

obrigado terem lembrado, abraços e sorte!

MORDIDA disse...

Triafuzel!!!! Baita show, indentidade sonora, não teria como não elogiar, Parabéns a vocês. Ladies and gentlemen bind its engines. Dá-lhe pau!